segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Lua da Colheita... Buscando o Conhecimento!

 



Conhecida no hemisfério norte como "Lua da Colheita", “Lua do Milho” ou “Lua da Busca do Conhecimento”, a Lua Cheia de hoje vai nascer por volta das 18h, logo após o Sol se pôr, acompanhada por dois belos planetas brilhantes: Júpiter e Saturno, que estarão acima dela, nesta ordem, em uma linha reta.

Representa a primeira colheita do ano, marcando o início dos trabalhos, é tempo de alimentar a alma e os nossos planos para conseguirmos seguir com firmeza o caminho escolhido, e para isso é necessário estar mais atento e buscar conhecer mais sobre as coisas deste e do outro mundo. Será uma noite bem iluminada.

Brindando-nos numa conjunção, Netuno recebe a Lua Cheia em sua casa, no signo de Peixes. Ela traz as seguintes qualidades do otimismo, generosidade, boa sorte e boas notícias. Energia boa para fazer planos, negócios, pesquisa e viagens. Neste momento a chance de sucesso aumenta com o trígono Mercúrio-Júpiter, que faz desta uma fase lunar muito afortunada .

Uma Lua Cheia é uma oposição ao Sol, ambos estão em locais opostos no céu. Então o foco está em casa, na família e nas relações íntimas nas próximas duas semanas. Assim, forças opostas como trabalho versus casa, ou o que se precisa versus o que se quer, criam tensão interna e pressões externas. Portanto, tenhamos cuidado com os conflitos que drenam nossa energia, pois as emoções e instintos atingem seu pico agora, hoje. Use a força emocional aumentada e a intuição para superar os desafios. Nada como um olhar imparcial e equilibrado sobre as relações pessoais, ele nos ajuda a ver claramente qualquer dinâmica ou sentimentos negativos que possam causar desarmonia.

Esta Lua Cheia, de hoje, está em ressonância com os efeitos das mudanças positivas, excitação, autoconsciência e habilidade psíquica da Lua Nova do dia 6 de setembro, e está nos ajudando a confiar na intuição e a tirar proveito das condições das rápidas mudanças.


Monica Brunini

Insta: @mohini.mb
Telegram: t.me/MB_Desperte

Fonte: Estudos, Pesquisas, Arquivos Pessoais

Nenhum comentário:

Postar um comentário