![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtQJAPudTedtLvIMQoCBBndnA7ptMsoQQ3YoEDRLw-jf2SHf6AJBajTN-0bMUq-2DjSqrOPHnz1l8At_V4P-9pD81w4y3X-WgrfDVWmqKMm-teCNwIYrxxCgyV-_1Z8B8u7Zbug3ysYJ6plYmpj8VfUKMzeUDGTdqVhGHAAmBDoZc2aIdF_wsmumfp9Ng/s280/caminho%201.jpg)
Amanhã, dia 12, na Lua Nova de Sagitário, será um ótimo momento para visualizar o próximo ano da maior e melhor forma que pudermos. Procure ter uma visão geral, tente enxergar o panorama, não se preocupe com os detalhes… por enquanto.
Desde o início do mês, nosso Gremlin Cósmico está ‘fora dos limites’. Por quê? Simplesmente porque ele está mais alto no céu do que o Sol; claro que do nosso ponto de visão aqui do planeta. Quando planetas estão fora dos limites tendem a se comportar de forma imprevisível, errática. Porém, no dia 13, ele se acalma, retrocede, e entra em ação. Reaparece no céu no dia 1.º de janeiro.
Recomendo que prestem atenção aos acidentes mercuriais (comunicação, transporte, comércio, e afins) que tendem a ocorrer próximo à Lua Cheia dos dias 26 e 27, nosso Gremlin terá uma discussão com o Senhor dos Mares, Poseidon – será parecido com o que percebemos nos mesmos dias do mês passado, mas, mais como um capítulo complementar… Será? Alguma confusão reinará entre esses dois, mesmo após a próxima discussão em dia 8/1 – uma data emblemática aos tupiniquenses. Isso te lembra alguma coisa?
Monica Brunini©
fonte: Arquivos Pessoais, Prática, Estudos e Pesquisas
Nenhum comentário:
Postar um comentário