![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitdWYw5VBDqAcSI8Ihx5ZIe3_MDcelMd_bHDWUCkeZN4EDYyTlYRcwl87-suK1rB2tsSp1LUuQZ1JnCttdlDaOkbMbqB57qty5ruaRoxM_omr4jASq3H5bhzTLc6ct00m_PQuPDN4fUCG0zguxW9q5ljPw12LoDIkM9cThbji9nrWtdSafzm4oHIjWokY/s280/borr%C3%A3o%20espa%C3%A7o%20tempo1.jpeg)
Nossa paisagem interior está distorcida, vilipendiada, isso é mesmo uma teoria? Que tal observar que isso nos acelera, nos desassossega diante no novo ano que está ali na esquina, ou será que logo adiante estaremos a beira de um penhasco? Como resistiremos às alternativas se ficarmos presos, suspensos, flutuando… Agora é o tempo de pensar sensatamente para além dos parâmetros de sermos comuns. É preciso entender o paradigma.
Os trânsitos contínuos de Netuno e Plutão através do quarto quadrante – Capricórnio, Aquário e Peixes, assusta. E, ainda temos Urano em Touro no contínuo desencadeamento pérfido em cima do nosso instinto de sobrevivência. Então, quando a comida, o dinheiro, a energia e o otimismo são escassos, ficamos apegados a qualquer coisa que prometa nos levar até a nova fase.
E qual será? Os 'DMs' provocam, seja através de nossas escassas poupanças sendo tragadas, ou com como monopolizam toda a riqueza e investimentos que eles alcançam no seu mundinho, como se quisessem parecer isentos no financiamento do caos. Me poupe!
À medida que as preocupações aumentam, mudamos a nossa perspectiva para o que está acontecendo no mundo todo. Países em guerra, fronteiras sendo retiradas, invasão de territórios antes seguros, etc., etc. O que estamos testemunhando avança a passos largos para a tentativa de aniquilamento de tudo o que conhecemos. Será que estamos como animais antes de sermos devorados pelo predador? É uma sensação terrível, certo?
É, isso tudo é muito estranho e aumenta quando observamos tudo ao redor. Estamos enlouquecendo ou estamos apenas atentos a tudo para não enlouquecer? É um fato ou tudo não passa de uma ficção? Ou tudo isso acontece simultaneamente como um registro de dados num HD. Qual será a distorção temporal?
A resposta está em Urano que provoca um processo de aceleração temporal, alterando, de certa forma, a nossa experiência subjetiva do tempo. Complicado? O caso é que essa condição nos leva a perscrutar o futuro. O que, mesmo que nos esforcemos, às vezes, não é possível evitar o confronto desagradável.
Urano estava em Áries entre 2010 e 2019, o que significa que se usa gasolina para apagar o fogo, o resultado é uma aceleração da ansiedade! O sentido de urgência veio acelerando, chegando ao seu ápice em 2019. E o que vimos e vivenciamos depois disso?
Parecia uma corrida contra o tempo. Uma aceleração para promover restrições, para atacar oposições e calar a verdade – essa tensão transmitiu uma sensação de bomba-relógio. Urano era o silício que estava sendo usado. As pessoas tomaram decisões, no mínimo, estranhas. Acho que não preciso listar aqui – aliás, a lista é gigante! Quantas false flags e cortina de fumaça, desde 2020, agora sabemos como é. Centenas de decisões controversas e perseguições absurdas – e um cansaço geral. Sabíamos que algo estava por vir.
Mas, então, havia as reverberações de Plutão, tentando se encaixar no ritmo dos dias – uma tarefa difícil. Plutão é semelhante a um gerador de buraco negro, quando viola a nossa consciência, ocorre a fissão nuclear. Isso significa que passamos entre uma realidade e outra de tal forma que nos obriga a deixar a primeira e a entrar na segunda, o que o nosso instinto de sobrevivência entende com a aniquilação do que é familiar. E então hesitamos, congelamos e paramos.
Render-se ou deixar ir? Isso resume a parte de Plutão da equação. Esse trânsito marca onde a dicotomia ganha força real de maneira prática. Velho mundo x novo mundo… ou melhor, Novo Velho Mundo. O que realmente estamos experimentando?
A matriz da realidade de Capricórnio foi dividida em duas, criando enormes lacunas – nem preciso dizer quais, não é? As aparentes polaridades que dividem a realidade estavam diminuindo e expondo àquilo que identificamos como “Elite Global”. Para se defenderem e continuarem ocultos, usaram o antigo método de divisão na população, ou seja, estão dividindo as outras pessoas do planeta. E qual a finalidade disso?
Bem, alguns dizem que há um subtexto alucinatório que é peculiar a Netuno transitando em Peixes, signo que rege. O impacto são os cenários escapistas e desequilibrados da realidade, dominando a imaginação de alguns. Só que não. Até porque, parece que as famosas “Teorias da Conspiração”, ao contrário do que professam algumas pessoas, deixaram de ser apenas Teorias e estão aí, para quem tem olhos de ver!
Monica Brunini©
✨🧙♀️💫
Redes Sociais: @mohini
Desperte, Acordar é muito pouco!
Fonte: insights, arquivos pessoais, prática, estudos
Nenhum comentário:
Postar um comentário