
Os últimos dias de dezembro encerram o ano com uma intensa energia predestinada, honrando a jornada que se aproxima. Nos dias 29 e 30, com Marte formando harmonia com o Nodo sul e facilitações com o Nodo norte. Essa influência revela quais padrões serão necessários deixar para trás em 2025. Marte ativa instintos, coragem e força de vontade, mas com os Nodos envolvidos, as escolhas não são aleatórias. Essas decisões alterarão linhas do tempo. Algo do passado pode não parecer mais atraente, ou pode nos levar a experimentar algo novo sem entender o porquê.
Enquanto isso, Mercúrio forma uma tensão com Saturno no dia 30, estreitando o campo mental para não haver desculpas, brechas ou atalhos. Este é o recado do universo dizendo: “Se você está pronto para o próximo capítulo, aja como tal.” Nesse momento, a Lua se move de Áries para Touro e termina o ano em Gêmeos. Durante a Lua em Áries, somos forçados a reconhecer o que realmente desejamos, em vez do que vimos aceitando. Touro, então, estabiliza a transformação interna, dando firmeza às escolhas e nos forçando a considerar se a vida que estamos construindo é sustentável.
Assim que a Lua entrar em Gêmeos, no dia 31, tudo se abrirá sob uma nova luz. É como se a mente despertasse, recuperando a perspectiva. E como a Lua está alinhada com Alcíone, a estrela central das Plêiades, a clareza intuitiva, as revelações e as percepções fluem com uma facilidade surpreendente. Assim, sentimos a coragem emocional para libertar o que já não é e abraçar, plenamente, o que nos aguarda.
Tudo isso parece uma libertação, uma catarse nos tocando profundamente porque em 2025, numerologicamente, foi o fechamento de um ciclo de 9 anos, repleto de finais, encerramentos cármicos e a eliminação de tudo o que não pode ser levado para o próximo ciclo. Esses trânsitos finais carregam uma energia de precisão cirúrgica que conclui capítulos antigos. Relacionamentos, hábitos, estratégias de enfrentamento, sistemas de crenças… tudo o que nos mantinha agindo por medo em vez de autenticidade torna-se impossível manter.
A transição para a próxima etapa é um renascimento, não uma continuação do passado. E a nossa versão que vem surgindo agora, está finalmente pronta para escolher uma linha do tempo autêntica que reflita quem, realmente, nos tornamos.
Desperte, acordar não é suficiente!
=x=x=x=x=x=x=
Se você quiser fazer uma leitura para analisar seu mapa astral e sua situação atual, você pode conferir as possibilidades de leitura na aba CONSULTAS. E considere se inscrever no blog para receber os artigos em primeira mão.
Desejo-lhe tudo de melhor;
Monica©
✨🧙♀️💫
Redes Sociais: @mohini.mb
Nenhum comentário:
Postar um comentário