terça-feira, 14 de novembro de 2023

Manter a Frequência Alta

 Vamos brincar? Essa pode ser uma saída. Felicidade é e deve continuar sendo permanente. Pense bem, pense em tudo o que te faz feliz. Em tempos como este é preciso reflexão. Usar nossas melhores memórias, além de, é claro, perceber onde precisamos nos resguardar e como. Mudar o olhar, a paisagem, pode ajudar-nos a encontrar um lugar interno que seja mais tranquilo.

Obstáculos? Sim, eles existem e muitas vezes são difíceis. Está tudo bem, sabemos que faz parte, então respire profundo. É só transpor e colocar tudo no lugar que para você é o certo, de novo. Pense, o próximo mais próximo de você, é VOCÊ. E, no mínimo, será um aprendizado, mas, no máximo, pode até ser divertido!

Ficar aberto para o novo, o desconhecido. Lembrar da liberdade de ser, de rir, de cantar, de dançar, de soltar. E isso tudo é um caminho interno, de paz, de bem-estar consigo mesmo... De autoamor! É SER Humano.

Eu sei, está tudo estranho, mas é preciso lembrar que precisamos resistir. E aí, vamos transformar tudo em brincadeira? Vamos dar risada? Sabia que uma boa gargalhada oxigena o cérebro? É verdade!

Observe as crianças entretidas no brincar, ficam extremamente sérias e focadas na construção da brincadeira, do brinquedo. Depois... Ahhhh, depois elas pegam sua obra, o brinquedo recém-construído, e aí elas correm, e riem, e brincam, e dançam... e voam!

Monica Brunini©
Rio, 14/11/2023

Redes Sociais: @mohini.mb


#ConhecimentoDesperta
#AVerdadeLiberta
#SejaSuaMelhorVersão

Um comentário: