terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

Esforços não lineares.

 

O jogo continua e os ilusionistas seguem com suas tentativas. É obvio que existe uma mão que 'balança o berço'. Eles, os ilusionistas, são isso, fazem tudo virar ilusões e a mando da mão. Mas, a pergunta é: quem é o criador desse jogo? Já pensaram que só se pode criar algo assim se você controla o criador? E se a mão não tiver acesso ao criador? O que fariam para conseguir esse acesso?

Desde o início do mês de fevereiro fomos testados para ver se estamos prontos para expandir e seguir ao próximo nível de nosso desenvolvimento interno. Quando Júpiter ficou direto em 04/02, passamos a examinar as questões relevantes para avançarmos. 

Lembrando que Júpiter em Gêmeos está em busca de informações, e essa mudança chega para alguns como um grande download que traz confiança renovada para seguirmos buscando uma visão mais expandida desta realidade.

Antes da entrada do Sol em peixes, vamos observar desde o dia 14/02 Mercúrio entrou em Peixes – antes de tencionar com Júpiter em Gêmeos no dia 20/02. Este é um momento interessante para ambos os planetas, pois compartilharão recepção mútua, ambos no 11⁠ºgrau, facilitando assim a experiência, mas ainda enfrentarão tensão. Isso é semelhante a duas pessoas trocando de casa, mas que se sentem incomodadas com o uso que o outro faz dela.

Em Peixes, Mercúrio é mais propenso a tomar rotas não lineares, a se desviar do caminho da lógica e da racionalidade. Mas ele é parado por Júpiter, que impõe uma mudança de direção e foco estreito em tomar decisões ali mesmo. 

Nesse momento é importante encarar as coisas como elas vêm, como elas são, lembre-se de que é provável que você fique frustrado, mas você chegará ao seu “destino”, aproveite isso como uma oportunidade de aprendizado e não fique frustrado com atrasos e falhas, pois eles passarão, eventualmente.

Desperte, acordar não é suficiente!

 

Monica Brunini©
✨🧙‍♀️💫
Redes Sociais: @mohini.mb


Nenhum comentário:

Postar um comentário