quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Reflexões #2: A resposta em nós

Será possível sermos mais poderosos do que pensamos e provocarmos as mudanças positivas para evoluir? Qual é a tecnologia “inovadora” que está sendo mantida em segredo? Desconfio que somos Nós. Podemos usar as antigas ciências para nos mostrar o caminho a seguir. Contudo, o que são os “visitantes” ditos de outro mundo, serão de outros planetas, de outros mundos ou de realidades paralelas? A resposta pode ser encontrada em nós, na tal tecnologia inovadora.

Como a astrologia pode nos ajudar a entender o que está acontecendo em nossas vidas terrenas e no próprio planeta? Como a reentrada de Plutão em Aquário nos impactará nos próximos 20 anos? A união de Urano (mente superior) e Júpiter (expansão) em abril anuncia um estado expandido de consciência. A mudança em todos os níveis é iminente e todos nós somos e seremos afetados. Para quem tem olhos para ver, as respostas estão escritas nos céus. Quem somos, onde estivemos e para onde vamos?

Não podemos saber a direção até sabermos onde estamos. De toda sorte, constata-se que estamos à beira de um novo mundo virtual, com todos os planetas de movimento mais lento mudando de signo num futuro próximo. Um olhar exploratório para movimentos planetários do século passado poderá ajudar? Talvez. À medida que o tempo acelera e a mudança tecnológica materializada tenta (é feita para...?) ultrapassar a tecnologia de nossa consciência, temos deixado o passado familiar para trás numa nuvem de poeira nostálgica enquanto enfrentamos Inteligência Artificial, Intraterrenos e Extraterrestres, outras dimensões, etc.

Como o 'olhar o céu' hoje, difere do olhar do passado, e como a astrologia pode nos ajudar a ter uma vida mais próspera, abundante e feliz? Podemos usar a astrologia para melhorar nossas aventuras terrenas?

Muitas pessoas estão inseguras sobre estes tempos intensos e temerosas de um futuro desconhecido. O presente tem nos deixado, inseguros em várias vertentes. Há um grande esforço de todos para compreendermos o quadro geral, tentando entender a trajetória da evolução humana, enquanto lutamos para encontrar o nosso lugar neste ‘novo mundo’. Será novo mesmo ou será mais um futuro de um passado? A astrologia permite-nos compreender concretamente o teor destes tempos. Mas, o que é essa jornada em espiral que nos trouxe até aqui e como usarmos a astrologia para nos ajudar a enxergar à frente?

Em tempos difíceis como estes, precisamos fazer escolhas impactantes, principalmente quando as condições sociais e os interesses pessoais se cruzam ou, quando se afastam. É preciso aprender sobre os ritmos astrológicos dos planetas exteriores evolutivos, como eles influenciam a mudança cultural e o que podemos fazer para navegar nessas ondas complexas do tempo. Como, também, explorar estratégias para prosperar nestes tempos de mudança, olhando através das lentes poderosas de Saturno, Urano, Netuno e Plutão, porque cada um desses planetas mudará de signo nos próximos anos. Ao estendermos nossas mentes para os planetas, descobrimos novas ferramentas para usar no caminho da vida.

Desperte, acordar é muito pouco!


Monica Brunini©

✨🧙‍♀️💫

Redes Sociais: @mohini

Fonte: Arquivos Pessoais, Opinião, Pesquisas

 

Um comentário: