quarta-feira, 30 de junho de 2021

A Estrela do Cão... Um Portal do Mês de Julho...


Todos os anos na primeira semana de julho – entre os dias 3 e 7 – uma porta de entrada de energia é ativada entre a Terra e a estrela Sirius (estrela binária, localizada na constelação do Cão Maior), conhecido como “Portal de Sirius”, trazendo vibrações elevadas e avanços espirituais. 

Esta porta de entrada de energia ocorre quando o Sol entra em conjunção 'aparente' com a estrela Sirius, que está localizada a 14 graus do signo de Câncer no zodíaco tropical. O nosso Sol é considerado a salvação deste planeta. O Sol detém a energia do nascimento, calor, sustento e luz. O Sol é o que nos mantém vivos e presentes nesta realidade terrena.

Reverenciado por muitas culturas antigas, Sirius é 23 vezes mais brilhante que nosso próprio Sol, e por isso é considerado nosso “Sol Espiritual” e ajuda a nos ativar e nos mudar para níveis mais altos de consciência. E todos nós seremos capazes de acessar essa energia de alta frequência e usá-la para inspiração criativa, esforços empreendedores, inovações tecnológicas e aumentar nossa intuição. Se o nosso Sol, aquece nosso corpo, Sirius, da profundeza de nossa galáxia, aquece nossa alma.

No antigo Egito, Sirius era considerado a estrela da Deusa Ísis e de Anúbis, ambos correlacionados aos ciclos da morte e renascimento. Nas antigas culturas Xamânicas, acreditava-se que Sirius era um portal para os deuses, e as viagens feitas através do Portal Sirius serviam para trazer mensagens divinas. 

Acreditava-se também que Sirius era o portal para o céu, e era onde nossas almas tinham que viajar para deixar este reino e entrar no próximo. Então, percebemos que para muitas culturas antigas, Sirius se alinha à questão do Despertar Espiritual, e os inevitáveis ciclos de transformação que ocorrem à medida que avançamos nesta jornada terrena e além.

Sirius está relacionado com a vibração da liberdade, nos ajudando a liberar limitações e nos sentir livres para expressar nosso verdadeiros Eu. Essa energia da liberdade pode atuar como inspiração para transformar nossos objetivos e sonhos em realidade. Embora existam muitas estrelas que já se ‘sentem conectadas’ a Sirius, no momento deste portal, pode se tornar mais fácil receber mensagens de 'seres sirianos' ou talvez lembrar vidas passadas ou paralelas de Sirius. Isso vai de como cada um sente tudo isso.

Essa energia de alta frequência torna a primeira semana de julho um tempo altamente potente na Terra, onde poderemos abrir e avançar nossa consciência espiritual, receber mensagens (downloads) e encontrar uma nova liberdade dentro de nós e de nossas vidas. Poderemos nos encontrar mais abertos a nos conectarmos, e assim, honrarmos nossos próprios ciclos e como eles nos ajudam a avançar. 

É também um bom momento para meditarmos, para limparmos nossa aura, ativar nossa tecnologia interna e entrarmos em contato com o nosso Eu Superior para orientação. Assim como para colocarmos em curso nossos projetos criativos, nossos empreendimentos, possíveis inovações. Abertos podemos receber uma verdadeira explosão repentina de inspiração. 


Monica Brunini


Instagram: @mohini.mb

Fontes: Estudos, pesquisas e acervo pessoal.

sexta-feira, 25 de junho de 2021

O Movimento Ambiental Sequestrado. Parte 2

 

A agenda por trás das FALÁCIAS.

Vemos atualmente que o movimento ambiental foi semeado, ou no mínimo sequestrado, há muito tempo. Vamos dar uma olhada nas 4 principais falácias que os conspiradores da NOM (Nova Ordem Mundial) conseguiram fazer com que os verdes ingênuos acreditassem.

A Falácia #1:

O movimento ambiental sequestrado poderia ver o óbvio, o dióxido de carbono é um nutriente, não um veneno!

Todos nós expiramos dióxido de carbono a cada respiração, mas também absorvemos parte dele na inspiração. De acordo com o IPCC (Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas), estamos, portanto, envenenando-nos a cada respiração! Pense nisso: se o CO2 era realmente um veneno, por que ajuda tanto as plantas a crescer? Por que é uma parte fundamental da equação fundamental da biologia: açúcar + oxigênio = dióxido de carbono + água + calor? Como é que aqueles do movimento ambientalista ignoram a biologia básica?

Voltando para o colégio: O conhecido CO2, que é o gás carbônico, encontra-se no ar e nos rios, lagos e mares. Por meio da fotossíntese, as plantas retiram o gás carbônico desses locais e o utilizam em seu processo de sobrevivência. Em seguida, ele volta para seus locais de origem por meio da respiração. Então a equação é simples: quanto mais CO2 você tem, mais as plantas gostam, e mais rápido elas crescerão. E por que demonizam tanto tudo isso?

A demonização do dióxido de carbono não é sobre ajudar o meio ambiente, nem a humanidade... É sobre CONTROLE. A ideia da NOM sempre foi anexar a piora da condição do meio ambiente ao uso de energia de um indivíduo – e até mesmo à sua respiração – de modo a introduzir um imposto sobre o carbono. O governo literalmente quer tributar você por respirar – por meramente estar vivo!

A Falácia #2:

O movimento ambiental sequestrado pode não saber, mas o aquecimento global feito pelo homem é uma das maiores farsas que existe!

A farsa do aquecimento global feito pelo homem já foi exposto como um golpe gigante. Ainda resta uma questão aberta se o mundo está aquecendo ou esfriando, dada toda a falsificação e manipulação de dados, como o Climate Gate, onde os hackers descobriram que cientistas da Universidade de East Anglia do Reino Unido tinham deliberadamente distorcido os números. É por isso que o termo aquecimento global mudou para as mudanças climáticas, o que é mais uma forma de manipular. Desta forma, não importa o que aconteça com o clima, o IPCC pode dizer que o clima está mudando. Claro, e assim ninguém poderá argumentar o contrário, porque sim, o clima muda. E, conte-me, quando não mudou?

O grande documentário The Great Global Warming Swindle (clique para assistir – possui legendas) anos atrás (2007) expôs as mentiras por trás da agenda política de mudanças climáticas. Mais de 1.000 cientistas dissidentes de todo o mundo desafiaram as reivindicações de aquecimento global feitas pelo homem que foram feitas pelo Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas das Nações Unidas (IPCC) e rasgaram sua credibilidade. Além disso, a mudança climática, quer estejamos causando ou não, não é necessariamente ruim; em alguns casos, estudos sugeriram que ele é responsável pelo reflorestamento de partes do mundo e por mudar vidas para melhor.

A Falácia #3:

O movimento ambiental não vê que o foco no carbono é nos preparar para um imposto global sobre o carbono!

O Imposto sobre o Carbono e a Governança Global como Eco Soluções, como apontado acima, quer colocar o foco no carbono por uma razão: a tributação. Todo o esquema para fixar a atenção das pessoas e das corporações em sua pegada de carbono – em vez de quanto benefício real ou dano estão fazendo ao meio ambiente – é abrir caminho para mais tributação e centralização de poder. Para ter um imposto mundial sobre o carbono, parece óbvio: Eles precisarão de um Governo Mundial, para aplicá-lo e recolhê-lo. A ONU, o ICLEI (Governos Locais pela Sustentabilidade é uma organização não governamental internacional) e suas outras subdivisões estão constantemente falando sobre governança global por essa mesma razão.

Para obter mais informações sobre este tema, confira o trabalho de George Hunt em expor como Evelyn Rothschild e David Rockefeller estavam preparando o esquema de cap-and-trade na década de 1980. Ele estava em algumas das reuniões em que o imposto sobre o carbono estava sendo discutido!

A Falácia #4:

A preocupação "verde" com a superpopulação tem em sua fundação a eugenia.

Superpopulação, Mahatma Gandhi disse uma vez: "A Terra fornece o suficiente para satisfazer a necessidade de cada homem, mas não a ganância de cada homem." Onde está a prova de que a Terra não pode suportar 7 bilhões de pessoas, ou 9 bilhões de pessoas? É realmente a população que é o problema aqui, ou é ganância de uns poucos com suas práticas e tecnologias ambientais destrutivas?

Podemos aceitar o aumento da população mundial não como uma ameaça, não como uma justificativa para a matança pelo eufemismo da despopulação, mas sim como um desafio. Porque não impulsionar as pessoas a viver mais do coração, a ter mais compaixão pelos que tem menos, a fazer um trabalho melhor de troca e partilha, de distribuir recursos de forma equitativa. Porque não estimular a melhorar nossa ação com mais eficiência. Porque não ajudar uma massa crítica de pessoas que estão acordadas para a verdade da energia livre, e para o fato de que a energia livre com seus dispositivos, já existe e pode fornecer energia praticamente ilimitada gratuitamente?

É sabido há muito tempo que, à medida que você aumenta a educação, você diminui a população, naturalmente. Não há necessidade de programas de esterilização furtiva, introduzindo contraceptivos através de vacinas ou outros programas de assassinato, de despovoamento. Quando as pessoas ganham mais conhecimento verdadeiro, organicamente elas escolhem ter menos filhos. Contudo, isso não interessa para essa ‘elite’, que representa 1% da população mundial, contribuir para que os outros 99% que eles consideram seus escravos, seja educada, formada e adquira conhecimentos.

A propaganda da despopulação chama-se eugenia, e é baseada na ideia de que alguns humanos são superiores aos outros, e que alguns humanos não merecem estar aqui nesse planeta. E é esta a base filosófica do sequestro; como eles confessaram em seus delírios, eles veem o resto da população como um vírus que deve ser extirpado do planeta. No entanto, o verdadeiro vírus é essa mesma ‘elite’, que representa 1% da população mundial que usa o controle em várias frentes, implantando a mentalidade do medo para controlar a população desavisada e despreparada por uma educação pífia.

O problema real:

Não é a mudança climática ou o carbono. É o sistema em que somos obrigados a viver.

O sistema a que fomos levados a aceitar, conduzidos por mãos invisíveis, esse sistema que não quer contribuir para uma vida mais plena no planeta. Um coletivo que ignora sua verdadeira história, que é controlada por grandes corporações, por bancos, por religião, por divisões políticas e ideológicas, de forma covarde e maldosa. Esse coletivo que é controlado através de programação preditiva pela mídia e pelo consumo, que ajuda a degradar e destruir o que temos de mais importante, nossa mente, nossos corpos, nossa vida, nossa alma...

Usamos um sistema econômico que incentiva a obsolescência planejada e economicamente nos encoraja a jogar fora as coisas em vez de consertá-las. Nós, por ignorância e despreparo, deixamos os homens maníacos, governando totalmente fora de controle, pulverizarem o ar com chemtrails tóxicos, com o bário, alumínio e estrôncio, em todo o mundo – e depois escaparem impunes. O que isso tem a ver com mudanças climáticas ou carbono? Esses dois termos são uma enorme distração e uma maneira deliberada de enganar as pessoas que realmente cuidam do meio ambiente.

Solução:

Informe-se antes de se expor.

Você se importa profundamente com o meio ambiente? Legal! Em seguida, faça sua pesquisa antes de entrar em qualquer protesto. Estude, pesquise sobre os grandes poluidores, sobre pessoas que se colocam a favor do ambiente e que são hipócritas. Procure se informar sobre a atuação de ONGs em locais sensíveis e seus financiadores. Conheça melhor seus representantes legislativos e que tipo de atuação estão fazendo. Não adianta ativismo se ele for desviado ou sem dar exemplo?

Outra coisa importante é estar preparado internamente, mantenha sua energia em frequência elevada. Precisamos ter nossos corações nos lugares certos, mas também usar nossos cérebros para pensar, caso contrário, seremos facilmente desviados por trapaceiros e charlatães. Somente quando tivermos os corações e mentes alinhados, poderemos efetuar uma mudança real no planeta Terra, seja em qualquer setor.

 

Monica Brunini

Instagram: @mohini.mb
Telegram: T.me/MB_Desperte

Fontes: Estudos e acervo pessoal.  Pesquisa primária baseada num texto que recebi em 2015 que não tinha a fonte. Outras fontes em links ao longo do texto.

O Movimento Ambiental Sequestrado. Parte 1

 

Durante muito tempo evitei tocar em determinados assuntos. Este é um deles. Em 2007 resolvi deixar para trás a forma como sempre defendi o Meio Ambiente. Não foi fácil tomar esta decisão, sempre fui encantada com a natureza, com a importância da questão ambiental e continuo sendo, isso não mudou e nem vai. Mas...

Para conseguir observar melhor tudo o que já percebia, precisei me afastar inclusive de pessoas muito chegadas. Assim, me afastei, também, da participação em reuniões e grupos ligados aos “Verdes”. Comecei, então, a me inteirar melhor sobre o assunto, pesquisar e estudar. Em silêncio e reservadamente, lia artigos infindáveis, procurava por livros que falassem sobre o assunto, assistia a entrevistas com especialistas e revia antigos documentários e assistia novos lançamentos...

Passei a enxergar, claramente, que havia algo equivocado, algo exagerado, alguma coisa não ‘batia’, na maneira como os movimentos aconteciam. Fiquei estarrecida com o que encontrei. Além de toda a manipulação que já sabia existir, esse assunto também era manipulado, distorcido de uma forma, tão bem-feita que, é difícil perceber! É fácil cair na armadilha!

Naquela época para me posicionar era mais difícil, eu precisava de mais conteúdo, informação verdadeira e conhecimento. Continuei pesquisando sobre ecossistemas, florestas, biomas, RPPN, APAs, etc., mas como sempre tive uma relação estreita com o céu, comecei a pesquisar mais sobre clima. Pesquisei e encontrei alguns profissionais e professores que, realmente, tinham um conhecimento verdadeiro e aprofundado sobre estes assuntos. Descobri que não, não existe uma emergência global. Oi???!!!

É importante frisar que não sou uma especialista, apenas uma curiosa e pesquisadora interessada em alguns assuntos, e este é um deles. Portanto, contarei a vocês sobre algumas conclusões que cheguei baseadas em minhas pesquisas.

Chamo de “Movimento Ambiental Sequestrado” gerado através de um sintoma do coletivo da humanidade que tem bom coração, mas é ignorante, possui bondade mas está com vendas nos olhos. Muita gente está “ambientalista” pelos motivos certos, veem o envenenamento e a destruição sistemática do planeta por grandes corporações, e assim, lutam pela preservação do planeta. Entretanto, as boas intenções não resolvem os problemas, pelo contrário. Essas boas intenções chamaram atenção daqueles que não se interessam por isso, mas que podem – e tem poder para tal - se camuflar de apoiadores, financiadores e é aí que está o problema. Estas não são só forças contrárias, são as responsáveis pelo problema. Sim, alguns de vocês já desconfiam disso.

O que eles, as forças, têm, é uma Agenda. Empurram noções de que o dióxido de carbono é um veneno, que o aquecimento global é de verdade e que a humanidade é responsável por isso tudo e mais alguma coisa que eles inventarem. Por causa disso, nos dizem que precisamos de um imposto mundial, de uma governança global, bem ao estilo Agenda 21. Esses “ambientalistas”, sem saber, sem ter a menor noção de perigo, estão promovendo o programa da NOM (Nova Ordem Mundial) – e, sem querer, colocando os verdadeiros controladores da elite no poder. Sim, aqueles que não se importam com o meio ambiente e os veem como recurso a ser explorado.

A agenda por trás das falácias

Chegamos ao ponto em que aqueles que resistem às mudanças climáticas – que é mais uma criação Rothschild-Rockefeller -  estão sendo tratados como extremistas criminosos, teóricos da conspiração etc. Pois é, se sua opinião diverge muito da mídia comum, não demorará muito e você poderá ser preso por pensar errado. Neste contexto, vale revisitar como o movimento foi sequestrado e cooptado por esta gente. Antes, conto a vocês sobre um vídeo que recebi ontem.

Recentemente, em 11 de junho de 2021, houve uma reunião do G7 na Cornualha, UK. Na recepção o Greenpeace fez uma apresentação com cerca de 300 drones iluminados em formação, criando animais icônicos. A mensagem é clara e impactante para os líderes mundiais, “Parem a extinção, ajam agora”. Eles filmaram e distribuíram o vídeo pelas redes sociais como se não houvesse amanhã. Assisti e achei bonito, mas só isso... dispenso a mensagem cheia de subliminaridades.

A base do Sequestro: Relatórios da conspiração de “The Iron Mountain” e “O Clube de Roma”.

A base do sequestro deste movimento está nos relatórios militares agora desclassificados, e um dos grupos de elite da “Mesa Redonda” que dirigem o mundo: o Clube de Roma. Será que os crédulos do Aquecimento Global provocado pelo Homem desconfiam de que foi esta “elite” que teve a ideia de usar a própria humanidade como a ameaça global? E pior, que devemos nos reunir atrás de um Governo Mundial, contra essa ameaça, isto é, nós mesmos – a humanidade? O Relatório de 1966 da The Iron Mountain foi encomendado por JFK e considerado pela LBJ como muito perigoso para revelar ao público na época em que foi concluído.

Vejam estes trechos do relatório que discute como o Governo Global (NOM) funcionaria sem guerras, e a sugestão de mostrar que a ameaça é a poluição ambiental: “[...] a poluição bruta do meio ambiente possa eventualmente substituir a possibilidade de destruição em massa por armas nucleares como a principal ameaça aparente à sobrevivência da espécie.  [...] constitui uma ameaça que só pode ser tratada através da organização social e do poder político." Então, devemos observar que, certamente, “O Movimento Ambiental Sequestrado” refere-se ao fato de que o movimento ‘Verde’ foi infiltrado e ultrapassado para orientar o mundo em direção à Governança Global...?!

O Clube de Roma é um dos 6 grupos que estão próximos ao centro da Mesa Redonda da Rodésia  (* Estado ao sul da África, não reconhecido durante a Guerra Fria; região atualmente reconhecida como República do Zimbábue). Esta ‘Mesa’ foi financiada por Rothschild, que também inclui o Grupo Bilderberg, a CFR, a RIIA, a ONU e a Comissão Trilateral. Uma passagem do documento de 1991 do Clube de Roma cujo título é “A Primeira Revolução Global?” nos dá a resposta que percebemos acima: “[...] todos esses perigos são causados pela intervenção humana nos processos naturais, e é apenas através de atitudes e comportamentos alterados que eles podem ser superados. O verdadeiro inimigo, então, é a própria humanidade.”

 

Continua no próximo post...

 

Monica Brunini

Instagram: @mohini.mb

Telegram: T.me/MB_Desperte

Fontes: Estudos e acervo pessoal.  Pesquisa primária baseada num texto que recebi em 2015 que não tinha a fonte. Outras fontes em links ao longo do texto.

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Clima de Tempestade... para quem enxerga, as janelas estão aí !!

 


Embora o período seja, aparentemente, ótimo, não será fácil. Mudanças significativas poderão vir, pessoal e coletivamente. É necessário não ficar no ‘modo’ desatualizado, do contrário a pressão poderá aumentar e assim as reações serão mais fortalecidas. Todos enfrentaremos alguns desafios, mas o que vamos preferir... desafios podem nos levar a novas oportunidades de seguir em frente!

Hoje, 03/06, é um dia agitado no céu, Nossa estrela brilhante cruza com o ‘senhor do tempo’, assim é possível construir em qualquer área da vida. No campo das relações os padrões tornam-se mais tradicionais, o planeta dos afetos chega em Câncer e já tocando o ‘Deus do Olimpo’. Então, no mês dos namorados em nosso lugar no planeta Terra, o destaque é a harmonização entre desejos e compromissos.

Novamente, nosso ‘Gremlim Cósmico’ que anda para trás, visita a deusa da justiça e o mestre da ilusão no dia 05, as vozes em coro ficam ativas. Reuniões são retomadas numa repetição que pode ser exaustiva, mas é necessária, e para que a mensagem seja entendida se estende até julho. Também neste dia, a energia de Ares, Guerreiro Estelar, e a metamorfose do Hades, deus dos subterrâneos, transformam a palavra em ação, atitude. Contudo, é preciso ter cuidado com possíveis conflitos no caminho... seja em qualquer lugar... Lembre-se, temperamentos instáveis não são confiáveis. Atitude, sim, conflitos desnecessários, não!

No dia 10 teremos um Eclipse Solar - a Lua ficará entre o Sol e a Terra - e a Lua estará nova em Gêmeos, e o que esse eclipse mostra? Ele nos pede para que ao olharmos para os fatos e que possamos integrar os dados. Ligar os pontos, entende? Mesmo que isso entre em conflito com as nossas crenças, com aquilo que acreditamos no âmago de nosso ser, e abale nosso emocional. Não é uma tarefa fácil, e será um desafio para a maioria das pessoas, mas precisamos sair da zona de conforto e enxergar o que é real, o que é verdade! (veja esse texto técnico).

No dia seguinte, 11/06, e nas próximas semanas, o Guerreiro Estelar começará a busca por bons momentos. Ele chega no signo que representa o Rei da Floresta e a criatividade entra em seu ápice. Qual das personagens ele encarnará? Você escolhe. Será o valente cavaleiro lutando por seu amor... ou o artista temerário que se arrisca em sua criação?

Tradicional ou Progressista, mas... o que é um e o que é outro? Onde mora a liberdade? No Pai ou no Filho? No Yin ou no Yang? Poderia tecer várias considerações (do Latim: Com= junto + Sidum=estrela), mas deixo aqui uma reflexão, se o Yin está contido no Yang e vice-versa, cada um tem um pouquinho do outro, não é?

Voltando a análise do mês. Há uma tensão no dia 14 e é o segundo dos três aspectos que já falei - (para lembrar o porquê clique aqui), uns querem a modernidade sem medidas, outros querem a integração sem danos; uns querem a obediência ou o controle... e nós a liberdade de escolha. E, se não se perceber e observar o que realmente está por trás disso, as sementes do meio termo podem migrar para um lugar de extremos. Sim, algo precisa mudar, contudo, no processo, não precisa haver castração e nem jogar ninguém no tártaro. Há aqui uma possibilidade de construção sem perda da liberdade... O olhar do observador precisa ser compassivo, real e na sua forma humana mais amorosa. Sem espasmos convulsivos com os olhos injetados!

A partir do dia 20 o ‘Deus do Olimpo’ começa a caminhar para trás, aparentemente. Usualmente a tendência é nos encher de otimismo para o presente e o futuro, mas é preciso dar o salto! Se só existe o agora, será um salto de fé? Por favor, tenhamos calma, olhemos antes de saltar!!! Algumas horas depois nossa Estrela Maior entra em Câncer. Em nosso hemisfério estaremos no inverno, momento de se recolher e refletir.

As boas notícias vêm no dia 22 através do Gremlim Cósmico, que estava andando para trás e volta a caminhar para frente. Mas, vamos esperar um pouquinho, antes de comprar um telefone novo ou assinar em linhas pontilhadas. Vamos prover ao nosso Gremlim alguns dias para que ele possa se atualizar... sabe, fazer os famosos downloads!

A deusa Afrodite tem uma discussão com Hades, é uma discussão olho no olho, no dia 23, isso causa uma tensão nos relacionamentos, especialmente quando no dia seguinte teremos uma Lua Cheia em Capricórnio. Talvez as coisas fiquem um pouco mais confusas, porque o deus dos mares, Netuno, começa a andar para trás entre 25 e 26. É um movimento que lembra um pouco a Lua Cheia do mês passado, uma espécie de imitação. De forma geral, há o risco de desinformação, de reações excessivamente emocionais, sensivelmente na área de relacionamentos.

Finalmente poderemos assistir uma pausa no mimimi a partir do dia 27. A deusa Afrodite troca o traje esvoaçante por um mais casual e solar. O mês é ativo, mas mostra algumas janelas abertas. É, potencialmente, cheio de grandes mudanças pessoais e coletivas. Então, aproveite, mas não se esqueça de esclarecer tudo antes de agir!

.

Monica Brunini
Instagram: @mohini.mb
Telegram: t.me/MB_Desperte

Fonte: Estudos, Pesquisas e Arquivos Pessoais