quinta-feira, 13 de maio de 2021

Custos: Água num Mundo de Água, Eletricidade num Universo Elétrico!!!!

 
Nikola Tesla

"A energia elétrica está presente em todos os lugares em quantidades 
ilimitadas e pode movimentar as máquinas do mundo sem a necessidade 
de carvão, óleo, gás ou qualquer outro combustível comum."

O que são as Catedrais?

Será que a wikipédia está “equivocada”? Ela diz na pesquisa, que uma Catedral ou Sé, deriva do latim cathedra, de maneira que o nome catedral faz referência ao trono do bispo. O termo é empregado para alguns templos católicos, ortodoxos, anglicanos, protestantes e pentecostais.

    
Catedral São Pedro Alcântara - Petrópolis - RJ

Mas não é só isso! 

Vejamos, do inglês Cathedral  => Cátodo-Ral => Cátodo Real (?) 

[Um cátodo é um tipo de eletrodo através do qual os elétrons se movem. Os eletrodos são semicondutores (geralmente um metal) que está conectado a algo que não é metal. Um cátodo fornece elétrons (carga negativa) e o ânodo coleta elétrons com carga positiva.]

O que seriam as pontas das catedrais? E, também, de diversos prédios ou construções, que ainda encontramos pelo mundo. Espalhados em diversos locais do Planeta, do oriente ao ocidente. Fotos antigas revelam muitas destas construções, inclusive no Brasil!

Palácio Monroe - Rio de Janeiro-RJ

Um pedaço da história ocultada

O que a história nunca vai dizer é que tínhamos e ainda temos eletricidade gratuita, muito antes de Nicola Tesla. A verdade é que nunca precisamos de eletricidade com fio ou de pagar por algo fornecido gratuitamente pela natureza, como a água.

A arquitetura hoje é completamente diferente do que já foi, hoje as construções tem muito pouco ou quase nenhuma relação simbiótica com as forças elementais ou com a Terra. Nossa verdadeira história foi apagada, junto com muito do conhecimento que ela possuía.

Pavilhão Mourisco - Rio de Janeiro-RJ

Essas pessoas frequentemente chamadas de tartarianos (provenientes do Império da Tartária) eram líderes em tecnologia avançada, energia sem fio gratuita e uma grande e bela arquitetura. Observe as pontas no alto das construções, como se fossem antenas.

Edifícios com centenas de anos, localizados em todo o mundo, são conhecidos por estarem envoltos num mistério enlameado em várias camadas. Uma arquitetura que foi destruída a todo custo ao longo de alguns breves anos.

Por meio de engenharia incrível, arquitetura complexa e tecnologia avançada, os tartarianos transformaram a Terra em uma placa de circuito alimentada pelo éter. Semelhante ao que os antigos faziam com as pirâmides e templos.

A triste realidade é que os mesmos parasitas da Terra, estão por aí, ainda estão usando essa tecnologia nos dias de hoje, para alimentar uma grande parte da rede elétrica, enquanto nos deixa sem algo que era para ser um direito humano desde o nascimento.

Pesquise sobre o assunto. 


Monica Brunini

@mohini.mb
t.me/MB_Desperte
Fonte: Estudos, Pesquisas e Arquivos Pessoais


Nenhum comentário:

Postar um comentário