Mais duas semanas de Gremlin retrô em signo de fogo governado por Marte! Isto é, além de passarmos um período de línguas inquietas, tendo que ter cuidado com o que falamos e até com o que pensamos, ainda somos submetidos às névoas de uma guerra e ao fervor messiânico que parece estar se formando em todas as religiões cuja origem é a mesma. E mais… muita janela com cortinas salvadoras para prestarmos atenção e nos distrairmos do que importa.
Estaremos sob Mercúrio retrógrado no signo da guerra até o dia 26. Mas, o ponto alto dos desafios poderá alcançar a manifestação dia 23 em torno da Lua Cheia em Escorpião, signo que na Astrologia Tradicional é, também, governado por Marte, Deus da Guerra. Assim, é um alerta de tempos esquentados. Como sabemos, intervenções nas redes sociais já estão sendo feitas, então, verifique a lista de cuidados para se prevenir nesta fase sem arrumar encrencas sérias.
Ah, lembre que excesso de velocidade é um típico comportamento de Mercúrio em Áries. Para evitar a tentação, saia com bastante antecedência para seus compromissos e dirija ao som de uma playlist que te deixe tranquilo. Não entre em discussões desnecessárias, pois poderá chegar ao ponto de ebulição muito rapidamente.
Por outro lado, é um bom momento para repensar conflitos de qualquer espécie e dar o primeiro passo para resolvê-los, sair do ambiente pode ser uma solução momentânea. Um período adequado para planejar novas iniciativas que poderão ser postas em prática após o retorno de Mercúrio ao movimento direto. É, também, uma oportunidade de fazer com as crianças alguns programas bem divertidos e, adicionalmente, inspirar-se na espontaneidade com que demonstram seus afetos e interesses. Bom para reunir amigos antigos e reviver algumas lembranças.
Observe que, de uma forma geral, problemas de natureza ariana têm a ver com pressa, precipitação e iniciativas impensadas. Basta manter um olhar atento e pensar duas vezes para atravessar este período de uma maneira muito mais tranquila.
Desperte, acordar é muito pouco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário